Oportunidades temporárias são para a indústria de papel
Oportunidade de emprego é o que não falta em Correia Pinto, Lages e Otacílio Costa em Santa Catarina. Nesta semana a Employer, uma das maiores empresas de RH do país que oferece tecnologias e serviço de recursos humanos, anuncia mais de 50 vagas temporárias para o segmento de produção de papéis.
As vagas são para candidatos maiores de 18 anos que moram nas cidades, com disponibilidade para início imediato. Além disso, é necessário ter ensino médio completo e, para as vagas técnicas é necessário ter registro no conselho. As oportunidades são para ambos os sexos. A faixa salarial das vagas é entre R﹩ 1.300 a R﹩ 2.500, além de vale alimentação e transporte.
- Confira as vagas e os mutirões para as oportunidades:
- Otacílio Costa
Ajudante Geral
Auxiliar de Produção
Balanceiro
Enlonador
Operador de Máquina
Técnico de Enfermagem – Necessário ter registro no conselho
Técnico de Segurança do Trabalho – Necessário ter registro no conselho
Mutirão acontecerá no dia 23 de junho (quarta-feira), das 13h às 18h. No Centro Ambiental de Otacílio Costa, ao lado do Hospital Santa Clara. Os interessados devem comparecer com RG e CPF.
Correia Pinto – Santa Catarina
Auxiliar de Produção
Mecânico
Soldador
Inspetor de Manutenção
Mutirão acontecerá no dia 24 de junho (quinta-feira), das 13h30 às 18h. Na Câmara dos Vereadores. Os interessados devem comparecer com RG e CPF.
- Lages – Santa Catarina
Auxiliar de Produção
Almoxarife
Auxiliar de RH
Assistente Administrativo
Mutirão acontecerá no dia 25 de junho (sexta-feira), das 15h às 18h. Na Employer, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, 167. Os interessados devem comparecer com RG e CPF.
Os interessados nas vagas ofertadas também podem entrar em contato pelo WhatsApp através do número (49) 3225-0241 ou cadastrar o currículo no site: bne.com.br/ employerlages .
Direitos do trabalhador temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.